Tem alguma dúvida?

FAQ

Tem alguma dúvida?

Meu aplicativo está disponível para Android e iOS. Baixe na Play Store ou na Apple Store pra começar a utilizar. O login é feito preenchendo o cadastro no próprio aplicativo.

Ao acessar o aplicativo pela primeira vez você deve inserir seu Nome, E-mail, Telefone e Senha  . Pronto! Agora é só alegria!

Sim. Você pode alterar o seu nome. Para alterar o número de telefone é necessário que crie um novo usuário.

Não. Este é o tempo médio das entregas daquele estabelecimento em tempo real. Nosso prazo máximo de entrega é de 1 hora, porém, nosso tempo médio de entrega é de 35 minutos.

Você pode ficar de olho em tempo real no seu pedido desde a produção até a entrega. Bem Big Bhrother, né? Se a previsão de entrega estiver atrasada, você poderá entrar em contato diretamente com o estabelecimento para saber sobre o andamento do seu pedido. Se mesmo assim o pedido não tiver sido entregue no prazo combinado com o estabelecimento, entre em contato com minha equipe.

Poxa! Sinto muito por isso. Se seu pedido chegou danificado, estragado ou com qualquer outro problema, entre em contato com minha equipe informando o código do seu pedido seguido da reclamação, para resolver o seu problema.

Se o estabelecimento ainda não aprovou o seu pedido, em até 15 minutos você consegue solicitar o cancelamento direto no meu app. Mas se o estabelecimento já aprovou o seu pedido, o número do estabelecimento estará disponível para você ligar ou enviar uma mensagem solicitando o cancelamento, assim como entrar em contato com minha equipe de suporte também.

Se o seu pedido está com o status de “Entregue” e você não recebeu, você poderá marcar como não recebido e a minha equipe entrará em contato com o estabelecimento para verificar o que aconteceu e solicitar que o mesmo te dê um retorno.

Você pode pagar tanto em dinheiro, pix e cartão de crédito e débito na entrega. Ah! Você também poderá pagar via PIX, Cartão de Débito, Cartão de Crédito Online via Mercado Pago. Assim você paga seu pedido diretamente no app via MercadoPago, sem nem precisar colocar a mão no bolso.

O primeiro passo a ser feito é verificar se os dados inseridos estão corretos. Se estiver tudo certo e mesmo assim não consegue finalizar a compra, recomendo que entre em contato com a emissora do cartão para entender o que está acontecendo. Se mesmo assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com minha equipe.

Não. O seu valor é estornado manualmente pelo estabelecimento. Então solicite o reembolso ao estabelecimento onde realizou o seu pagamento. Se isso não acontecer, entre em contato com a minha equipe.

Para se tornar meu parceiro e comercializar seus produtos, basta responder algumas perguntinhas aqui no site (clique aqui) e em até 24 horas minha equipe entrará em contato com você. Ou se desejar, ligue para o número (91)99363-1716. Logo em seguida, você será direcionado ao representante comercial da sua cidade.

Você tem o total apoio de minha eficiente e simpaticíssima equipe de suporte sempre que precisar. Todos unidos pelo mesmo próposito: entregar a melhor experiência para nossos usuários e parceiros, o que não se resume apenas ao uso do meu aplicativo.

Ah! E o mais importante, um atendimento ‘mano a mano’. Nada de robôs e respostas prontas. Você terá o acompanhamento individual de meus roxinhos pra tirar todas as suas interrogações.

Suporte:

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